EDITAL - 3º e Última Convocação

14 de Dezembro de 2017 - Rondoniaovivo.com

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Candeias do Jamari SINSPMCAJ, através do seu Presidente tem a honra de convocar toda a diretoria, Conselho Fiscal, Delegados e Filiados. Para participarem da Assembleia Geral Extraordinária conforme determina o Estatuto do Sindicato e seus art. 31 até art. 48.

Será realizado no dia 29 de dezembro de 2017 (Sexta-Feira) as 08:00 horas da manhã em sua sede na Rua Rio de Janeiro, nº 766, setor Industrial de Candeias do Jamari/RO para tratar das seguintes pautas:

1. Prestação de conta da diretoria anterior;

2. Criação de uma comissão representativa por categoria ou cargo;

3. Votação para a escolha dos membros dos Conselhos Municipais;

4. Assuntos internos do Sindicato e entre outros assuntos inerentes de interesse de todos os servidores e filiados.

OBS: Esclarecendo que na convocação do dia 30 de JUNHO de 2017 os membros da diretoria e filiados que se fizerem presentes, dando início a reunião com secretário fazendo a leitura do edital de convocação e o presidente seguindo os parâmetros do estatuto faz a 1ºprimeira chamada, 2ºsegunda chamada, 3ºterceira chamada.

Entretanto dando seguimento a reunião, foi pautado o assunto para debate, sendo este sobre o estatuto, onde não esclarece entre rito de chamada e de convocação. Concluindo entre os presentes que a assembleia que está sendo convocada pela 3º vez digitalizado acima neste edital concluiu o rito de convocação, sendo que nesta Assembleia seguirá o rito de chamada.

 

Outras Publicações

Top