Falecimento do ex-vereador Armando Boa Vista

03 de Abril de 2017 - Rondoniaovivo.com

O pecuarista e ex-vereador da Câmara municipal de Ouro Preto do Oeste Jânio Lopes o popular Zoca, vem a público lamentar com extremo pesar o falecimento do ex-vereador Armando Jacob Amaral o Armando Boa Vista, fato ocorrido na cidade de Barretos –SP, quando o pioneiro de Ouro Preto do Oeste lutava contra um câncer linfoma há quase um ano.

Armando Boa Vista filho da professora aposentada Síria Amaral Jacob, uma das primeiras educadoras do então Projeto de Integração e Colonização Ouro Preto, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo e irmão Armando Boa Vista.

Durante o exercício do mandato de vereador, Armando Boa Vsita teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade.

Outras Publicações

Top