EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE PORTO VELHO

25 de Março de 2017 - Rondoniaovivo.com

    ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE PORTO VELHO

CNPJ/MF nº 13.445.913/0001-63

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Ordinária

Na qualidade de Presidente em exercício da ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE PORTO VELHO em observância ao Capitulo IV, artigos 12 e 13 do Estatuto Social, ficam os Senhores Associados CONVOCADOS para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, conforme segue:

Local: Salão Social do Clube, localizado no empreendimento Alphaville Porto Velho, situado na Rodovia BR-364, KM 08, Margem Direita, Fazenda Silvana, CEP 76.815-800, Porto Velho, RO.

Data: 07 de abril de 2017 (sexta-feira).

Hora: 19h00 em primeira convocação e 19h30 em segunda convocação, conforme previsão legal do Artigo 17 do Estatuto Social.

As Assembleias Gerais, quer sejam Ordinárias ou Extraordinárias, instalar-se-ão, em primeira convocação, com a presença mínima de ASSOCIADOS titulares de metade mais um dos votos e, em segunda convocação, com qualquer número. ”

Ordem do Dia:          I)    Eleições do Exercício 2017/2018.

Na assembleia todos os presentes deverão estar munidos de documentos de identidade que comprovem a sua condição de associado, ou munidos de procuração. Os representantes legais das pessoas jurídicas deverão comprovar tal condição, mediante a apresentação de contrato social ou Ata de Eleição de Diretoria, ou ainda procuração. A procuração deve conter o reconhecimento de firma da assinatura.

Somente poderão votar os ASSOCIADOS regulamente registrados nos livros sociais, até 24 (vinte e quatro) horas antes da data de deliberação da realização da Assembleia, que estejam em dia com suas obrigações junto à ASSOCIAÇÃO, conforme previsão legal do Artigo 19, parágrafo primeiro do Estatuto Social e Artigo 1.335, III do Código Civil: São direitos do condômino: III – votar a deliberação da assembleia e dela participar, estando quite.

Poderão se candidatar aos cargos eletivos do Conselho Diretor pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, proprietários, titulares de direitos de promitentes compradores, cessionários ou promitentes cessionários de direitos sobre lotes do LOTEAMENTO, desde que tenha sido a cessão comunicada à ASSOCIAÇÃO, ou representantes legais da pessoa jurídica que preencha esses requisitos, devidamente registrada como ASSOCIADA. Os respectivos mandatos, exceto nas hipóteses de destituição ou perda de mandato, prorrogar-se-ão até a posse dos que forem eleitos para substituí-los. Conforme prevê o art. 25 do Estatuto Social.

Porto Velho - RO, 22 março de 2017.

_____________________________________________

ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE PORTO VELHO

TONY ROGER TAQUES FERREIRA

                                                               Vice-Presidente

Outras Publicações

Top