PESAR - Raimundo Carneiro Braga

19 de Janeiro de 2017 - Rondoniaovivo.com

É com extremo pesar que registramos o falecimento do Mestre Raimundo Carneiro Braga, sócio fundador do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, acontecido às 10h36 de quarta-feira (18), em Brasília (DF), onde estava com a família para tratamento de saúde.

Mestre Braga tinha 87 anos, 52 dos quais trabalhando pela UDV, onde ocupou todos os cargos de direção. Até quarta-feira, era Assistente do Mestre Geral Representante e presidente do Núcleo Estrela do Norte, em Porto Velho.

Dias antes de viajar para Brasília, praticamente se despediu dos amigos, com palavras de conforto, explicando que nossa passagem pelo planeta é breve e o que o ser leva consigo somente o que é imaterial, etéreo, como a limpeza no coração, a clareza na consciência e o conhecimento sobre o mundo espiritual.

Que a luz e o amor divino pairem sobre todos nós nesse momento de dor, pois mesmo sabendo que o Mestre Braga passou para outro plano após terminar a tarefa de orientar os discípulos da UDV, sua ausência é sentida.

O corpo está sendo velado no Núcleo Estrela do Norte, situado no condomínio Raimundo Carneiro Braga, à avenida Rio Madeira, 4.832, em Porto Velho. O sepultamento será às 10h de sexta-feira (20), no Cemitério de Santo Antonio.

Outras Publicações

Top