Deputado Jesuíno lamenta morte de seu amigo cabeleireiro

18 de Novembro de 2016 - Rondoniaovivo.com

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) vem a público externar seus mais sinceros sentimentos pela morte do cabeleireiro João José Albuquerque, de 44 anos, falecido nesta quinta-feira (17), após ser vítima de violência praticada por uma dupla de adolescentes infratores. O crime aconteceu no salão de cabeleireiros da vítima, localizado na zona leste da Capital.\"\"

As informações são de que João Albuquerque estaria atendendo uma cliente quando de repente dois adolescentes de 17 anos entraram no local e renderam o proprietário e a cliente. Em seguida os indivíduos esfaquearam o trabalhador no tórax, ombro, costas e cabeça. Logo depois a dupla fugiu, levando alguns pertences do cabeleireiro e da vítima.

Boabaid lamentou profundamente a morte de João, que segundo ele, era uma pessoa muito trabalhadora e de bom coração. O parlamentar lembrou-se do passado, quando foi cliente de João. “Ele cortou meu cabelo por várias vezes, quando eu trabalhava na Rádio Patrulha da Polícia Militar, no Bairro Nacional. É uma pena que uma pessoa tão querida tenha morrido desta forma brutal” desabafou o parlamentar.

Horas após o crime os infratores se apresentaram na central de polícia. Concluindo, Jesuíno Boabaid disse esperar que seja feita justiça. “Agora que estes infratores já estão sob o poder da polícia, e que a justiça lhes deem a devida punição e que ambos sejam retirados da sociedade por muitos anos, evitando ceifar a vida de mais trabalhadores” finalizou.

Outras Publicações

Top