Nota - coronel PM RR Vieira

17 de Novembro de 2016 - Rondoniaovivo.com

 A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Cidadania (Sesdec) comunica o falecimento do coronel PM RR Carlos Roberto Vieira de Vasconcelos, 64 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 17 de novembro de 2016, em Porto Velho. O Secretário de Segurança, coronel Lioberto Caetano, envia condolências à família e solidariedade aos amigos e colegas de trabalho.\"\"

Na vida militar, quando capitão PM, Vieira elaborou e apresentou o Trabalho de Conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Oficias, criando o Colégio Tiradentes da Polícia Militar do Estado de Rondônia, um de seus maiores feitos no Estado.

Natural da cidade de Maceió, Alagoas, o coronel PM Vieira ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1978. Em sua ficha individual possuía medalhas como a Medalha Comemorativa dos 25 anos de criação da Polícia Militar, Mérito Policial Militar, Mérito Forte do Príncipe da Beira e Dedicação Policial Militar. Durante todos os anos em que serviu a Corporação, o coronel PM Vieira serviu à comunidade com zelo por seu serviço.

O corpo do coronel PM Vieira será sepultado nesta quinta, às 17 horas no cemitério Recanto da Paz, BR 364, em frente a Unir.

Outras Publicações

Top