NOTA FALECIMENTO - Jornalista José Evangelista

20 de Setembro de 2016 - Rondoniaovivo.com

É com dor e pesar que comunicamos o falecimento do Jornalista JOSÉ MEDEIROS DE SOUZA, conhecido como JOSÉ EVANGELISTA, ocorrido no dia 19/09/16, às 11h30, o mesmo encontrava-se internado desde o dia 06/09/16, no hospital João Paulo II, na cidade de Porto Velho/RO.\"\"

José Evangelista tinha 58 anos, exercia suas funções no município de Machadinho D’Oeste/RO, era o proprietário do jornal impresso “O Padroeiro”. O Jornalista deixa a esposa e dois filhos menores.

Seu corpo será velado na Funerária Bom Pastor, no município de Machadinho D’Oeste/RO , na terça-feira (20/09/16) a partir das 7h e o sepultamento será às 14h, no cemitério municipal.

ALMI COELHO, Presidente da ARJORE e o Jornal ALERTA RONDÔNIA, lamentam a perda do amigo e companheiro de trabalho, e neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, competência e inteligência.

Outras Publicações

Top