Nota de pesar - Aguinaldo Holanda

01 de Abril de 2016 - Rondoniaovivo.com

 É com imensa tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO), comunica o falecimento do Servidor Público Municipal Aguinaldo Holanda.\"\"

O Servidor Municipal prestava serviço em Rolim de Moura desde 1998, tinha 44 anos de idade. No último domingo (27/03), foi vítima de um grave acidente e após 04 dias de luta pela vida, na UTI do HRC (Hospital Regional de Cacoal), infelizmente às 21h desta quinta-feira (31/03), Aguinaldo veio a óbito.

O Técnico de Enfermagem contribuiu imensamente para o nosso município, exercendo o seu trabalho com grande profissionalismo, dedicação e amor.

Em nome de todos os servidores do município e do Prefeito Luiz Ademir Schock, oferecemos  nossa solidariedade à família e amigos. Desejamos que encontrem conforto em seus corações e forças para transformar a dor desta perda irreparável em fé e esperança e a certeza de que a memória deste grande homem jamais será apagada da história desta cidade.

A família informa que o velório será a partir da 12h, na igreja Luterana, localizada na Avenida Rio Madeira, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente."

João 11:25-26

Outras Publicações

Top