Morre o pioneiro jaruense Manoel da Lica

29 de Fevereiro de 2016 - Rondoniaovivo.com

 Faleceu na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital Cândido Rondon (HCR) em Ji-Paraná, aos 74 anos de idade, o pioneiro jaruense Manoel Ferreira de Lima, o popular Manoel da Lica, nome de sua esposa.

Ele havia passado por três cirurgias e estava internado na UTI daquele hospital há 32 dias, mas não resistiu e veio a óbito por volta da 0h45 desta segunda-feira, em decorrência de infecção generalizada e insuficiência respiratória.

Manoel da Lica nasceu em Campo Redondo no Rio Grande do Norte e, após residir um tempo em Goiás, veio para Jaru no ano de 1973. Ele foi o primeiro empresário do ramo de caça e pesca no município com a empresa A Potiguar, localizada à avenida JK, próximo à rua Goiás. Ultimamente ele estava aposentado.

O corpo dele está sendo velado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Setor 02, em Jaru, e o sepultamento está previsto para as 8 horas desta terça-feira (01). Manoel era pessoa muito querida no município e deixa esposa e três filhos: Erasmo, Edileuza e Wendel.

Outras Publicações

Top