Nota de falecimento e homenagem - Nélia Mora Rodrigues Rocha

25 de Janeiro de 2016 - Rondoniaovivo.com

 É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de Nélia Mora Rodrigues Rocha, na noite deste domingo, 24/01/16, na cidade de Porto Velho. Dona Nelia (conhecida como Graça) foi uma grande mãe, avó, amiga, esposa, companheira e firme na caminhada cristã. Esta grande mulher deixa um legado à família e aos amigos que desfrutaram de sua sincera amizade.  Deixa esposa (João Rocha), filhas (Solange e Suslane), genros (Rogério e Jone), e 02 netos lindos, (Bruna e João Filipe).\"\"

O velório acontece na Funerária Flor de Lis (Av. Jorge Teixeira em frente à sede da Eucatur e o sepultamento se dará às 16h, 25/01/16, no Cemitério Jardim da Saudade).  

Uma simples homenagem...

Existem pessoas tão especiais que tudo que desejamos é que elas estejam sempre ao nosso lado; Existem pessoas maravilhosas que desejamos sempre ter seu encanto presente em nossas vidas; Existem pessoas tão marcantes e tão amigas que jamais pensamos na hipótese de um dia vê-las partir... Mas, inevitavelmente existem também os desígnios de Deus, e a sua vontade é soberana.

Com imenso pesar e grande tristeza, convictos de que a fé vence a morte, Deus há de reservar-lhe o merecido lugar que seu carisma, sua bondade e o seu amor souberam conquistar. Com muito amor, de todos que conviveram ao teu lado.

Homenagem dos amigos e familiares

Outras Publicações

Top