Falecimento do Juiz Federal Herculano Martins Nacif

09 de Novembro de 2015 - Rondoniaovivo.com

O Diretor do Foro da Seção Judiciária de Rondônia, Dimis da Costa Braga, com inevitável e intensa comoção na alma e no coração, manifesta o pesar da família da Justiça Federal de Rondônia em razão do falecimento, na madrugada de hoje, 08 de novembro, do Juiz Federal Herculano Martins Nacif, ex-diretor do foro e titular da 5ª vara ambiental e agrária. Herculano Nacif atuou também na Subseção Judiciária de Ji-Paraná, na Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Rondônia, como presidente e relator, e também no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, sempre de forma exemplar e determinada.

Magistrado de elevada estirpe, dotado de magnífico espírito público e altíssimos valores morais, profissionais, sociais e éticos, Herculano Martins Nacif, na sua atuação impecável e exemplar como magistrado da Justiça Federal, deixa um legado de honradez, dedicação incansável ao mister judicante e uma bela trajetória de luta, conquistas, solidariedade e humanismo! Mais que um eficiente e brilhante magistrado, Rondônia perde um grande brasileiro, um abnegado servidor da Justiça Federal, da comunidade rondoniense e do povo em geral.

O corpo está sendo trasladado para Porto Velho e logo mais será terá inicio o funeral e as homenagens que serão dedicadas ao Excelentíssimo Magistrado Herculano Martins Nacif, que agora nos deixou. O velório será realizado, a partir das 16h, no auditório da Justiça Federal, localizado na Avenida Presidente Dutra, 2203, Baixa da União, Centro.

ASCOM/JF

Outras Publicações

Top