Falecimento do juiz federal Herculano Martins Nacif

09 de Novembro de 2015 - Rondoniaovivo.com

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, ao tomar conhecimento do falecimento do juiz federal Herculano Martins Nacif, em acidente ocorrido na Br-364, disse que a magistratura brasileira perde um juiz honrado e digno, e, Rondônia perde um cidadão que relevantes serviços prestou neste Estado, tendo inclusive sido distinguido recentemente com o título de  Cidadão Honorário de Rondônia, numa homenagem especial da Assembleia Legislativa.

O deputado Luizinho Goebel emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do juiz Herculano Martins Nazif, através da qual destaca: “Este é um momento de profunda tristeza. Ele deixa uma enorme lacuna no Poder Judiciário e Rondônia perde um magistrado que conquistou o respeito, a admiração e o reconhecimento deste povo”.

Para Luizinho Goebel, a morte do juiz é uma perda irreparável para a sociedade rondoniense. “É um momento de tristeza e de dor que toma conta dos familiares e amigos deste grande homem público que procurou servir a comunidade exercendo seu papel com dignidade e responsabilidade. Externo o meu sentimento de pesar, e rogo a Deus que conforte os familiares e os amigos que ele soube fazer ao longo de sua vida”, encerra a nota da liderança do governo na ALE.

Outras Publicações

Top