Líder do Governo na Assembleia emite nota de pesar - Paulo Moraes

28 de Outubro de 2015 - Rondoniaovivo.com

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), vem a público se solidarizar e expressar os votos de pesar pelo falecimento do cidadão Paulo Moraes, pai do atual deputado estadual Léo Moraes.  Através de nota oficial de pesar, o líder do governo na Assembleia Legislativa, destaca a grande contribuição de Paulo Moraes, como político e servidor público.

De acordo com o deputado Luizinho Goebel o falecimento de Paulo Moraes é uma perda irreparável principalmente para o cenário político rondoniense, onde por décadas ele deu sua contribuição como detentor de mandatos (foi vereador em Porto Velho e deputado estadual) e como agente político quando exerceu inúmeros cargos notadamente na área de segurança pública, tendo ocupado inclusive o cargo de secretário estadual de Segurança Pública, Defesa e Cidadania.

Na nota oficial de pesar expedida pela liderança do governo na ALE, o deputado Luizinho Goebel destaca: “No dia consagrado ao servidor público, morre um grande servidor público, o delegado de polícia Paulo Moraes, que prestou relevantes serviços nesta área, tendo ocupando inúmeros cargos, inclusive a de professor da Escola de Polícia Civil”.

Para Luizinho Goebel, a morte do ex-deputado Paulo Moraes é uma perda irreparável para a sociedade rondoniense. “É um momento de tristeza e de dor que toma conta dos familiares e amigos deste grande homem público que procurou servir a comunidade exercendo seu papel com dignidade e responsabilidade. Externo o meu sentimento de pesar, e rogo a Deus que conforte os familiares e os amigos que ele soube fazer ao longo de sua vida”, encerra a nota da liderança do governo na ALE.

Outras Publicações

Top