Nota de Falecimento

29 de Setembro de 2015 - Rondoniaovivo.com

\"\"
 O presidente do Sinpfetro Airton Procópio em nome da diretoria cumpre o doloroso dever de comunicar a perda do sindicalizado Arnaldo Coelho de Souza que todos chamavam carinhosamente de ‘Galo Cego’. O mesmo que já estava aposentado, foi vítima de um infarto fulminante na localidade de Demarcação no Rio Machado.

Arnaldo vem de uma família pessoal, pois era irmão do falecido policial Ivaldo pimenta e do escrivão dos quadros do Estado, Walter Fernandes.

O ora desaparecido Arnaldo trabalhou na capital, em Pimenta Bueno, em São Carlos e Demarcação, em cuja localidade graças ao seu prestígio, estava cotado para ser administrador daquela localidade.

Em nome de todos os colegas, o presidente Airton Procópio lamenta o acontecido e roga a Deus, que ofereça o devido conforto a família desse nosso inesquecível colega, que prestou relevantes serviços a causa da segurança pública do Estado de Rondônia.

A família do colega Arnaldo informa que o velório e o supultamento será na localidade de Demarcação onde ocorreu o falecimento do mesmo

Outras Publicações

Top